Marcelo Martelotte não é mais o técnico coral

Foto: GloboEsporte

Depois de muita polêmica, a confirmação, Marcelo Martelotte não é mais o treinador coral, ele assinou contrato com o rival Sport e deve ser apresentado oficialmente segunda-feira na Ilha do Retiro.

Martelotte, chegou ao Arruda no começo do ano, vindo do Santos, onde trabalhou como assistente técnico ao lado de Murucy Ramalho, treinador do Peixe.

No começo o time não rendia, e a torcida pegava no pé dos jogadores e pediam a cabeça do treinador coral, mas com a sequência de trabalho, Martelotte foi dando uma cara ao time, que começou a apresentar boas partidas e chegar a reta final com muita força.

Nas semifinais, uma prova de fogo, um clássico contra o Náutico, a vitória veio e a classificação ficou garantida para a final contra o Sport, o maior desafio de todos passados pelo elenco e elo técnico.

Na final, duas grandes vitórias sobre o Sport, e o titulo Pernambucano garantido, o tri-campeonato da equipe tricolor e o primeiro de Martelotte como treinador.

Com o sucesso, vieram as propostas, a maior delas, do rival Sport que ofereceu um bom salário ao treinador, que aceitou na madrugada desta sexta-feira (24), inclusive ele já viaja hoje e deve ver o time jogar contra o Icasa-CE, na estreia da Série B.


Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.