Sandro: “É muito difícil dizer um não para o Santa Cruz”

 http://globoesporte.globo.com/platb/files/329/2012/05/05sandro.jpg

Pegando todos de surpresa, com a saída de Marcelo Martelotte, o Santa Cruz agiu rápido e já nesta sexta-feira tratou de anunciar o novo técnico que irá comandar o Santa na Série C. Sandro Barbosa, que foi auxiliar de Zé Teodoro foi anunciado na tarde desta sexta. 

Sandro estava dormindo quando o recebeu o telefone tocou. Constantino Júnior fez o convite e Sandro não perdeu tempo: aceitou no mesmo momento. “Se fosse para dizer um não, eu diria. Mas é muito difícil dizer um não para o Santa Cruz”.



 Por volta das 17h, Sandro chegava ao treinamento do Santa Cruz, ao lado do presidente Antônio Luiz Neto e da diretoria de Futebol. Ele foi apresentado ao grupo e teve sua primeira conversa como treinador. “Como sempre fui. Franco, verdadeiro. Nunca beijei escudo de clube nenhuma na minha carreira. Só o do Santa Cruz. Falei para eles que não tenho 11 titulares. Eu quero um grupo”, disse o novo técnico coral.


Sandro, terminou falando sobre Zé Teodoro. “Discordo de quem fala que Zé era defensivo. E eu também não sou. Imagino essa equipe do Santa Cruz com muita entrega acima de tudo. Não dizem que um time é a cara do treinador? Então o meu vai ser muito guerreiro”, disse. 




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.