Santa Cruz joga bem, mas não sai do 0 a 0 contra o Inter

Globo Esporte
Sem temer um adversário de Série A, o Santa Cruz encarou o Internacional/RS de igual para igual. Com chances claras para abrir o placar, o jogo ficou no 0 a 0. O jogo foi válido pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil 2013.

TIME: Pensando em fazer bonito contra o Internacional, o técnico Marcelo Martelotte não poupou seus atletas e escalou força máxima para o confronto. 

Tiago Cardoso; Éverton Sena, William, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Anderson Pedra, Raul e Renatinho; Caça-Rato e Dênis Marques.

JOGO: Diante de um adversário de Série A, a equipe tricolor não poupou esforços para garantir um resultado favorável. Em jogo bastante movimentado, os corais levavam perigo a meta adversária. Mas se tratando de Internacional, não podia-se dar espaços.

Diante do volume de jogo e as oportunidades criadas pelo Santa, o empate acabou sendo um excelente negócio para o Inter.

SEGUNDO TEMPO: Com um segundo tempo similar ao primeiro, os tricolores, na base da raça, buscavam o gol. Chances iam e vinham, mas não havia a conversão das oportunidades em gols. 

O Inter buscava o gol, mas o sistema defensivo do Santa Cruz dava conta do recado.

Com isso, ambas as equipes não conseguiram tirar o zero não saiu do placar. O Santa Cruz acabou deixando escapar um resultado ainda mais convincente. Ao menos garantiu a disputa do jogo de volta, que acontece dia 15 de maio, em Porto Alegre/RS.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.