Confira a situação do DM Coral

Foto: Portal LeiaJá

Com alguns desfalques certos para o Brasileiro Série C, o Santa Cruz concentra suas atenções no departamento médico para recuperar atletas considerados titulares. O Santinha News preparou uma listagem com a atuação situação dos atletas que se encontram em recuperação. Confira abaixo:

Renatinho: Ídolo da torcida coral, e xodó, o meio-campista está em fase de transição. Em breve, sem detalhamento de dias, o atleta deverá voltar e ajudar o Santa Cruz rumo à Série B.

Jéfferson Maranhão e Sandro Manoel: Ambos os atletas se encontram em fase de transição e, já nos próximos dias, deverão estar a disposição do técnico Sandro Barbosa.

Dênis Marques: Ainda sem treinar com o grupo, o artilheiro Tricolor foi liberado para a transição nesta quarta. O jogador não está descartado para o jogo de domingo. 

Natan e Vágner: Sem perspectiva de retorno, os atletas seguem em fase de tratamento no departamento médico do Santa Cruz.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.