De virada, Santa Cruz é derrotado pelo CRB

O Santa Cruz até que saiu na frente do placar, diante do CRB/AL, no Estádio Rei Pelé, mas no 2º tempo levou a virada e voltou de Maceió/AL com a primeira derrota da Série C 2013: 2x1. 

JOGO – O 1º tempo Coral, vencido por 1 a 0, não refletiu a superioridade do time de Sandro Barbosa que, se tivesse aproveitado as oportunidades criadas, poderia ter aplicado uma goleada no Galo da Pajuçara. 

Logo aos 5 minutos, Flávio Recife serviu a Dênis Marques que, se livrou do zagueiro, e bateu no cante esquerdo do goleiro Júlio César. A bola tocou na trave e voltou para DM9 que – desequilibrado – acabou mandando para fora. 

Três minutos depois, foi a vez de o próprio Dênis Marques arrancar pela esquerda, entrar na área e fazer a assistência para Raul, o meia acabou ‘furando’ na risca da pequena área, desperdiçando o 2 a 0. 

O gol veio, aos 15 minutos, com Luciano Sorriso acertando – de fora da área – o canto direito de Júlio César, com a bola ainda tocando na trave, antes de entrar: 1x0. Nova chance clara com Flávio recife, aos 21 minutos, mas o atacante tentou servir Dênis Marques, sendo interceptado o passe para o Predador Coral pela zaga regata. 

Outra vez, pela esquerda, Júnior Xuxa saiu levando os zagueiros e ficou dentro da área, pelo lado esquerdo do ataque e, ao invés de servir Dênis Marques, tentou surpreender Júlio César, mas a bola tocou na trave e foi para fora. 

A melhor chance do CRB/AL veio com o atacante Schwenck, de bicicleta, aos 26 minutos, mas passou por cima do travessão de Tiago Cardoso. Aos 31 minutos, o meia Tiago Potiguar tentou surpreender o Paredão, mandando à esquerdo do gol Coral. 

O Santa Cruz ainda teria mais uma chance com Júnior Xuxa, aos 34 minutos, mas o zagueiro se jogou e evitou o segundo gol dO Mais Querido. 

Diferentemente do que fez no 1º tempo, o Santa Cruz viu, na etapa complementar, o CRB/AL com mais atitude, e passou a se defender, com isso, o time alagoano passou a criar várias oportunidades e o empate passou a ser uma questão de tempo. 

Aos 26 minutos, a defesa Coral não resistiu e Denilson acabou chutando uma bola que ficou na mão do goleiro Tiago Cardoso: 1x1. 

Dois minutos antes, o atacante Flávio Recife foi puxado na entrada da área, mas o árbitro preferiu não marcar a falta. 

O CRB/AL continuou pressionando e aos 26 e 42 minutos chegou a mandar duas bolas no travessão do goleiro Tiago Cardoso, um sinal de que a virada estava a caminho. 

O esforço regateano foi coroado, aos 43 minutos, depois de um bate-rebate, a bola sobrou para o estreante Zé Paulo: 2x1 e virada que decretou a primeira derrota Coral na Série C 2013. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.