Caio Tavera deixa o Santa Cruz

Foto: Jamil Gomes / SCFC Divulgação

Neste final de semana, a Diretoria de Futebol oficializou a liberação de mais um atleta, o quarto, após a conquista do Tricampeonato. O meia Caio Tavera, 26 anos, teve seu vínculo encerrado com o clube e não seguirá disputando a Série C 2013 com a camisa Coral. 

Contratado no transcorrer do Estadual - foi apresentado em 17 de janeiro -, o atleta que fez apenas quatro jogos com a camisa Coral em competições oficiais (três no Pernambucano e uma na Copa do Brasil), encarou sua saída com naturalidade e preferiu dizer que não diria adeus, mas 'um até já', já que - apesar de poucas oportunidades -, encontrou um clube que o acolheu muito bem, sem contar o 'calor e carinho da torcida do Santa Cruz', algo considerado 'sem comparação', segundo o jogador. 

"Futebol é muito dinâmico e normal que mudanças aconteçam. Neste momento, o Santa Cruz - um clube grande - passa por mudanças e eu faço parte dessas mudanças, mas vida que segue, estou saindo, mas como sempre acontece na minha vida pessoal e profissional, pela porta da frente, isso é o que é mais importante", disse Caio Tavera. 

Sempre de bom humor, o meia fez questão de - ao se despedir - manter o 'alto astral', aliás, fez deixou claro que a alegria e bom humor corriqueiros são traços pessoais, independentemente de um momento de partida, como o atual. 

"Na minha curta passagem, aqui no Santa Cruz, cheguei e estou saindo da mesma forma: sempre positivo. Cheguei durante o Pernambucano, estou saindo Tricampeão, junto com os meus companheiros. Deixo esse título para o clube e, agora, vida que segue, buscar nos caminhos e tentar triunfar, fora do Santa Cruz, e ser vitorioso também", pontuou o atleta. 

Caio Tavera, mesmo salientando que não teve mais tempo para mostrar todo o seu potencial, disse, ainda, da importância do Santa Cruz na sua carreira como atleta profissional de futebol. 

"O Santa Cruz representou muito na minha carreira, pois é um clube que dá muita visibilidade, é uma vitrine, tem uma torcida apaixonada, fervorosa, eu nunca mais vou esquecer o carinho que recebi de todos de dentro do clube e da torcida, afinal todos confiaram no meu trabalho, por isso, prefiro está dizendo um até já", finalizou Caio. 

Fonte: SITE OFICIAL

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.