"Gostei das triangulações do 1º tempo e da velocidade dos meninos no etapa final", avaliou o técnico Sandro Barbosa

Foto: Jamil Gomes / SCFC Divulgação

Réu confesso de que sabia que - embora tivesse pedido um termômetro do jogo com o Cuiabá/MT, aos atletas, e não tenha sido atendido - a partida com o Botafogo/PB acabaria sendo jogada como amistoso, o técnico Sandro Barbosa avaliou de forma positiva o empate (1 a 1), no Almeidão, em João Pessoa/PB, ressaltando o bom trabalho do 1º e 2º tempos. 

"Pra ser sincero, gostei do 2º tempo dos meninos que entraram, jogaram e mostraram que têm condições para aqueles que atuaram no 1º tempo e ficaram assistindo do banco de reservas. Eles viram que têm sombra e isso é muito bom porque você vê que tem um elenco muito bom e, isso, eu tenho; e o no 1º tempo, a triangulação, pois você poder ver que nossa equipe - mesmo errando ainda o último passe - tá com penetração e isso foi coletivamente treinado, portanto, quando você treina taticamente as jogadas e elas acontecem no jogo, isso nos deixa feliz", avaliou o técnico Sandro Barbosa. 

Confira, na íntegra, a coletiva do técnico Sandro Barbosa, após o amistoso Botafogo/PB 1x1 Santa Cruz, neste sábado (29), no Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB.

Fonte: SCFC Oficial

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.