Mais três atletas devem deixar o Santa Cruz nos próximos dias

Foto: Jamil Gomes / Santa Cruz FC

Após deixar claro que não pretende contar com Marquinhos e Danilo Santos para o restante da temporada, a diretoria coral deve manter o ritmo de liberações. Outros três atletas devem deixar o clube: o meia Caio Tavera, o volante Léo e o atacante Paulo César.

Segundo o diretor Jomar Rocha, o Santa Cruz não trabalha no sistema de dispensas:

“Respeitamos as pessoas que trabalharam com a gente. São bons profissionais, que não renderam tão bem. Não estamos dispensando, não existe isso no Arruda, é uma questão de dar novos ares para esses atletas, que têm qualidades e podem dar certo em outros times”.

No Mais Querido, ainda na Era Martelotte, o meio-campista Tavera teve pouquíssimas chances de desempenhar o seu futebol e não agradou à torcida. Paulo César que chegou no início da Copa do Nordeste, inclusive marcando um gol, não conseguiu manter uma boa sequência de jogos. 

O volante Léo, dentre os destacados, caiu nas graças do torcedor em 2010, em especial na vitória do Santa Cruz sobre o Botafogo, por 3 a 2. Terminou emprestado em duas oportunidades e dessa vez, não deve ser diferente.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.