Panda e Leozinho, novos reforços do Santa Cruz, foram apresentados no Arruda

Link permanente da imagem incorporada
Foto: Jamil Gomes / Santa Cruz FC / Divulgação

Com as atenções voltadas para o acesso à Série B, o Santa Cruz vem trabalhando para reforçar o seu elenco. Na tarde desta segunda-feira (03) os recém-contratados Panda, lateral-esquerdo, e Leozinho, meio-campo, foram apresentados à imprensa. 

Leozinho, que passou pelo Tricolor em 2012, espera fazer diferente e melhor, ajudando o Santa Cruz a vencer e a conquistar o acesso:

"A expectativa para a Série C é a melhor possível. A competição é muito difícil. Todo jogo é disputado, mas o nosso grupo é forte e vamos fazer diferente neste ano", disse Leozinho. O meio-campista ainda explicou por que fez o retorno ao Arruda. "Decidi voltar para o Santa Cruz por conhecer o clube e praticamente todo mundo. A concorrência pela posição sempre vai existir, mas é uma briga sadia. Todos estão aqui buscando o melhor para a equipe", falou.

Panda, que foi campeão da Copa do Nordeste 2013 pelo Campinense, espera suprir as necessidades do grupo pela ponta esquerda e espera repetir o sucesso que obteve no clube paraibano:

“Fiquei satisfeito assim que entraram em contato comigo. É uma nova oportunidade de trabalho. Fui muito bem recebido pelo professor Sandro e o grupo. Vim para cá pela oportunidade. Sei do que a torcida e o clube representam. Foi o clube que escolhi e espero fazer história", concluiu.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.