Presidente ALN formaliza pedido de licença e Vice Jairo Rocha assume

Foto: Jamil Gomes / Santa Cruz OFICIAL

O Presidente do Executivo, Antônio Luiz Neto (ALN), formalizou pedido de licença do cargo e, a partir de domingo (30), ficará ausente do Arruda pelos próximos 20 dias. 

Durante o período em que estiver licenciado, o cargo será ocupado pelo Vice-presidente Jairo Rocha (foto/e), também, eleito na Chapa Forçada União e Avanço, em 2012. 

O Presidente Coral falou que o pedido de licença se dá por conta da necessidade que terá para estar fora de Pernambuco resolvendo assuntos familiares, mas tranquilizou a torcida Coral, já que Jairo Rocha e toda sua Diretoria são a própria Gestão ALN e, consequentemente, o Santa Cruz seguirá bem. 

Em entrevista ao Site Oficial, nesta noite de quinta-feira (28), Antônio Luiz Neto, tratou de outros assuntos, além do pedido de licença. Confira. 

LICENÇA / VICE "Há uma necessidade dessa licença para eu tratar de assuntos particulares, mais precisamente, de assuntos familiares e, por isso, vou ter que me ausentar do Estado por cerca de 20 dias, mas estamos muitos tranquilos [quanto ao clube], pois temos o nosso Vice-presidente Jairo Rocha que já teve uma reunião comigo e toda Diretoria, assim como o Comitê Gestor que nos acompanha, desde o início do nosso primeiro mandato, há dois anos e meios, composto por Rodolfo Aguiar, João Caixero, Carlos Simeão, Aprígio Carvalho, o 
próprio Presidente do Conselho Deliberativo, professor Sylvio Ferreira, o Desembargador Bartolomeu Bueno, enfim, todos eles estarão, aqui, trabalhando pelo clube, como sempre o fizeram". 

HIATOS 2012/13 - PE x SÉRIE C " A semelhança é o fato de o clube parar, o que é ruim para o Santa Cruz, um clube fundamentalmente que tem muitas obrigações, um clube que tem uma folha de funcionários, uma folha de jogadores profissionais a ser honrada, um clube que vai buscar a saída da Série C". 

SALÁRIOS ATRASADOS " A Diretoria está fazendo um esforço enorme para se manter em dia e, ainda bem, que nós somos um clube organizados hoje. Deveremos ficar em dia, dentro dos próximos três ou quatro dias, certamente, nós vamos colocar os nossos funcionários do Administrativo e jogadores em dia. Houve um esforço concentrado da nossa Diretoria e nós vamos conseguir honrar os nossos compromissos". 

APELO À TORCIDA "Eu vou tranquilo e o que eu tenho que fazer, neste momento, é apelar a nossa torcida para que ela permaneça unida, forte e comparecendo aos jogos, pois temos necessidade de quebrar nossos recordes de públicos nos jogos da Série C, precisa ter os seus sócios absolutamente em dia para poder superar este período de paralisação. Nosso clube tem muitas contas a pagar, mas a gente acredita nessa possibilidade de o Santa Cruz honrar os seus compromissos, porque assim tem sido, ao longo desses dois anos e meio, em meio às dificuldades. Certamente que, saindo da Série C, a gente vai viver outro momento na vida do Santa Cruz, mas esta hora é de sacrifício, de união, de força e, por isso, neste momento de ausência, peço a todos os torcedores que se mantenham unidos com todos aqueles que ficam na nossa Diretoria". 

Escute a entrevista completa com o Presidente Antônio Luiz Neto, gravada na noite desta quinta-feira (27), no Arruda.

Fonte: Santa Cruz FC

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.