Ramirez, ex-Náutico, será oficializado como novo reforço do Santa Cruz nos próximos dias

Foto: Globo Esporte PE

Tendo a rescisão contratual oficializada no Boletim Diário da CBF (BID) na segunda-feira (03), o volante Ramirez rompeu seu vínculo com o Náutico e está live para assinar com o Santa Cruz.

O diretor alvirrubro e ex-presidente do clube, André Wilson Campos, confirmou o acerto e garantiu a ida do atleta para o Arruda.

Pelo lado tricolor, Jomar Rocha, diretor de futebol, não poupou palavras e garantiu que o atleta de 25 anos já acertou os valores e deverá ser apresentado nos próximos dias:

- Está tudo acertado com Ramirez e com o Vitória, que é o dono dos direitos federativos do atleta. A liberação do empréstimo com o Náutico aconteceu e ele será reemprestado para gente. É um ótimo jogador, um primeiro volante que sai para jogar, bastante técnico.

Com a vinda de Ramirez, o Mais Querido passa a ter quatro homens da posição: Tozo, Sandro Manoel e o recém-contratado Dedé.

JOGADOR:

Nome: Washington Ramirez Cruz Santos
Data de Nascimento: 1987-11-22 (25 anos)
Naturalidade: Ribeira do Pombal (BA)
Posição: Meia (Volante)
Altura: 1,74 m
Peso: 70 kg
Clubes: Náutico, Vitória/BA, América/RN

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.