Argentino Fabián Coronel é apresentado

Foto: Jamil Gomes

O volante e lateral-direito argentino Fabián Coronel foi apresentado à Imprensa, antes do treino desta tarde de quinta-feira (25), na Sala de Entrevistas Adonias Cabral de Moura, no Arruda. 

No seu primeiro contato com os repórteres, o argentino se disse feliz em poder estar no Santa Cruz e que, como foi com Mancuso e Almandoz no final da década de 1990, espera dar alegria à torcida Coral, preferencialmente, subindo o clube para Série B. 

"Estou muito feliz por estar aqui e quero dar alegria a essa muita gente, chego para jogar num clube que tem uma torcida grande, creio que a maior de toda minha carreira. Creio que o primeiro desejo é subir para Série B - que é o quer a torcida - e, oxalá, alcancemos esse objetivo e, depois, lutar pelo quarto título Pernambucano", comentou Fabián. 

"Quando eu cheguei aqui, me falaram muito do que o Mancuso e o Almandoz fizeram, então, minha expectativa e minha ideia é fazer o mesmo que o Mancuso fez aqui: deixou boas recordações e continuar sendo lembrado pela torcida - como ele -, até hoje", completou. 

Escute as coletivas de de imprensa de rádio e tv da apresentação de Fabian Coronel, nesta quinta-feira (25), no Arruda.

Fonte: Site OFICIAL

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.