De portas fechadas

Em clima de clássico, treino no arruda dessa ultima quinta-feira (11) é realizado pelo técnico tricolor Sandro Barbosa de portas fechadas.  Porém o mistério é apenas no treino, pois o comandante coral deverá repetir a escalação do ultimo jogo contra a equipe do Cuiabá para o jogo contra o Fortaleza: Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. O treinador havia saído satisfeito de campo com seus jogadores na partida do ultimo domingo (7).

Segundo o zagueiro Renan Fonseca, em entrevista cedida antes do treino, o treino secreto certamente será de jogadas ensaiadas.
- Treino secreto funciona sim. Para treinar jogadas ensaiadas é sempre válido, principalmente em jogos importantes. Temos várias jogadas e vamos trabalhar bastante para deixar a dúvida na cabeça deles.

O retrospecto das duas equipes não é favorável para o Santa Cruz. Nos últimos quatros jogos foram três derrotas e um empate, entretanto o Mais Querido vem para o jogo na intenção de quebrar esse jejum diante do Tricolor do Pici. 

O Fortaleza lidera o Grupo A da Série C do Brasileiro com 10 pontos ganhos, enquanto o tricolor pernambucano fica na quinta posição com seis pontos, mas com um jogo a menos. As equipes se enfrentam no próximo sábado (13) às 16 horas no estádio do Arruda.

Cleber Maia

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.