Denúncia: Torcedores que frequentam o Arruda reclamam das péssimas condições dos banheiros

Foto: Santinha News 
Ontem, em mais um capítulo da caminhada rumo à Série B, o torcedor do Santa Cruz sofreu emocionalmente dentro e fora de campo. No Arruda, onde concentra-se a maior torcida do estado de Pernambuco, o nível de limpeza encontrado é aquém do desejado, a começar pelos banheiros. 

É verdade que no Estádio do Arruda não faltam WCs, o que falta mesmo é reforma e uma manutenção mais atenta na limpeza desses espaços. Vazamentos constantes, portas caindo aos pedaços, azulejos descolando, paredes pichadas, além de uma sujeira visível em vasos sanitários e pias são alguns dos pontos que reforçam essa constatação. No geral, o aspecto é de abandono. 

Em uma constatação mais ampla, o aspecto de limpeza é um tanto precário nesses locais. Há mau cheiro, e também não existe sinal de que foram limpos recentemente. Tolha ou papel toalha para enxugar as mãos? Falta. Portas com trancas? Algumas sim, outras não. Água nas torneiras? Sim. Nas descargas? Não.

"É uma falta de respeito com o torcedor que frequenta o Arruda todo final de semana e, sobretudo, com os novos torcedores, estes que chegam para apreciar o Santa Cruz. É um descaso", comenta o torcedor. 

O estádio do Arruda apresenta 48 banheiros, uma quantidade proporcional à capacidade de pessoas acomodadas nas estrutura: 60.044 pessoas sentadas.

Mais fotos:





Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.