Em treino coletivo, equipe titular vence os suplentes por 2 a 1

Foto: Jamil Gomes / Assessoria de Imprensa

Dando continuidade aos trabalhos com foco no confronto do próximo domingo (7), contra o Cuiabá, o técnico Sandro Barbosa promoveu na tarde desta quarta-feira (3) um treino coletivo entre os atletas considerados reservas enfrentando os titulares. 

Na equipe titular, com promessa de repetir a mesma escalação na partida de reestreia do Santa Cruz na Série C, Sandro utilizou a seguinte formação: Tiago Cardoso; Éverton Sena, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa; Tozo, Dedé, Júnior Xuxa e Raul; Dênis Marques e Caça-Rato. A ausência do volante Luciano Sorriso dar-se em função de uma gripe.

Com Renatinho e Natan recuperados de suas respectivas lesões, o técnico Coral optou por sacar Caça Rato e promover a entrada de Natan no time principal. 

Ao fim da movimentação, o time considerado titular derrotou o time dos suplentes por 2 a 1. Gols de Dênis Marques e Raul, Leozinho descontou. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.