Na reestreia do Zinho de Oliveira, o santa cede ao empate

Após 2 meses parado por causa de reformas e demonstrando que o gramado encontrava-se menos irregular que o ano passado, a partida entre Águia de Marabá e o Santinha foi a reestreia do estádio Zinho de Oliveira.

No primeiro tempo o Águia dominou a partida, apresentando ataques perigosos aos 25 e 26 minutos, mas, com muita atenção, Thiago Cardoso salvou. Era claramente perceptível que o meio campo coral estava disperso, não conseguindo trabalhar a bola, então restaram apenas as tentativas pelas laterais, com Nininho e Tiago Costa, provocando um maior espaço na zaga.

Para tentar aumentar a produtividade do meio e criar mais jogadas, aos 27 minutos Sandro substituiu Junior Xuxa, que sofreu uma falta dura, por Natan. A marcação da equipe de Marabá estava funcionando muito bem anulando, principalmente, os dois atacantes corais, Dênis e Caça-Rato.

No segundo tempo o Santa procura atacar mais, tanto que os 5 minutos abre o placar com Caça Rato, após assistência de Natan. Depois do gol Dênis Marques e Raul desperdiçaram oportunidades, aos 23 e 24 minutos. Mas aos 27, após uma grave falha da zaga coral, Danilo Galvão, atacante do Águia, recebeu a bola sozinho na pequena área e finalizou e empatou a partida.


Com este resultado o Santa fica com 10 pontos e está na 5ª colocação do grupo A.

Alexandre Cabral

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.