Santa vence partida amistosa em Goiana-PE com time reserva



Na ultima noite desta terça-feira (16), o time reserva do Santa Cruz realizou amistoso contra o selecionado da cidade de Goiana/PE, o jogo aconteceu às 20 horas no estádio Agamenon Magalhães, em Goiana.

Para o técnico coral, a partida serviu para dar ritmo de jogo aos jogadores que não vêm tendo oportunidade no time e/ou estão voltando de um longo período no departamento médico, e assim observar alguns dos atletas do seu elenco em situação de jogo, para saber com quem poderá contar nos jogos oficiais, e o objetivo foi cumprido.

O tricolor venceu a partida pelo placar de 2 a 1 com gols dos atacantes André Dias e Tiago Bispo, atacante que está em observação no Arruda.

No primeiro tempo o time titular formou com: Fred; Sandro Manoel; Léo Bahia; Éverton Sena; Panda; Ramirez; Dedé; Jefferson Maranhão; Renatinho; Leozinho e André Dias.

A equipe em campo mostrou um bom futebol, com um toque de bola muito boas e saídas em velocidades pelo meio; depois de um lançamento na área, o zagueiro Léo Bahia aos 25 minutos do primeiro tempo subiu de cabeça e tocou para André, que só escou para as redes abrindo o placar.

Na etapa final, com quase todo o time substituído, o futebol apresentado foi um pouco diferente do primeiro tempo e, aos 18 minutos Almir empatou o placar para o time da casa. Porém o jogador Tiago Bispo, atacante que está em observação, também de cabeça aos 36 minutos faz o gol da vitória tricolor.

Cleber Maia

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.