Um técnico chamado de burro, mas que entende do assunto

Mesmo sendo xingado de burro diante de mais de 26 mil pessoas, Sandro leva tudo isso na brincadeira e comenta: "fui batizado pela torcida tricolor". Com  uma vitória animadora sobre o Fortaleza, jogo que foi tratado como clássico e final de campeonato pelo time, ele levará a equipe para realizar um amistoso contra a seleção de Goiana para movimentar os atletas que estão parados como Renatinho, Natan e alguns outros.


Mas a preocupação mesmo é o jogo contra o Águia de Marabá, em Marabá, jogadores comentam que não existe um clima de revanche, já que foi este mesmo time que eliminou o Santa na série C do ano passado, porém, o maior medo do time é o gramado que foi trocado recentemente. E por coincidência, o time tricolor irá fazer a inauguração do estádio que esteve parado por quase dois messes para reformas e mudança do gramado quase 30 anos depois.

Mas, a estrela do último jogo, com dois gols, Raul, comentou em entrevista que vê um nível diferente e alto de confiança no time: "essa vitória serviu também para nos unir a torcida e mostrar que temos um time capaz de conseguir o acesso". E além do mais, é visível o nível de dedicação de alguns jogadores, como por exemplo do goleiro Tiago Cardoso que dispensou sua folga para treinar com os reservas.

José Peixoto Neto

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.