Zagueiro Renan Fonseca focado em manter os 100% no Arruda

Foto: Jamil Gomes

Setor de destaque na conquista do Tricampeonato, o sistema defensivo Coral terá muito trabalho, diante do Fortaleza/CE, na partida do sábado 13, válida pela 4ª Rodada da Série C 2013. 

Sem tomar gols há quatro jogos, dentro do Arruda (Semifinal e Final PE e CRB/AL e Cuiabá/MT), o Santa Cruz terá pela frente o melhor ataque do Grupo A, o Fortaleza, que já marcou 10 gols. 

Para Renan Fonseca, o bom rendimento do sistema defensivo não é exclusivo dos atletas do setor, pelo contrário, faz parte do comprometimento de todo o time. 

"Acredito que não é apenas o sistema defensivo, acho que o time inteiro vem ajudando na marcação, então, a gente não vem sofrendo os gols e estamos trabalhando forte para não tomar gols e, se isso acontecer, no sábado, com certeza, os jogadores - lá, na frente - vão conseguir marcar e a gente vai conseguir a vitória", disse Renan Fonseca. 

"Santa Cruz e Fortaleza é um clássico, então, a gente sabe da responsabilidade do jogo, sabemos do tabu e estamos preparados, acreditamos que vamos fazer uma excelente partida e tentar e alcançar o nosso objetivo: duas vitórias nesses dois jogos, dentro do Arruda", finalizou. 

Escute a coletiva completa do zagueiro Renan Fonseca, antes do treino desta quinta-feira (11), no Arruda.


Fonte: Santa Cruz OFICIAL

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.