André Dias volta para as quartas de finais


Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press.
O atacante esteve ausente das duas últimas partida do Santa na Série C e ao que parece, o a saudade do torcedor coral deve acabar no próximo sábado, na Arena do Calçado, contra o Betim. Após se recuperar da lesão e ser poupado contra o Treze, André está pronto para ajudar o Santa Cruz de todas as formas. Vale lembrar, que o atacante é Mineiro, assim como o Betim, adversário do tricolor nas quartas de finais.

AD99 se diz feliz por voltar aos gramados: “Esse momento é muito importante para o clube e precisamos focar nesses dois jogos. Já quanto ao Betim, eu conheço muito pouco”,  contou o matador. Além disso, André revelou que foi sondado pelo time de Minas. “ Um amigo meu me perguntou se havia possibilidade antes de vim para o Santa Cruz, mas vim para cá antes”, comentou. Recuperado, o goleador está ansioso para disputar as quartas de finais.

André dias, ainda lembrou que mesmo que ocorra alguma mudança no adversário, o time coral deve estar pronto. Dias lembrou o que aconteceu com Fortaleza e Brasiliense. “O caso do Fortaleza e do Brasiliense provou a competitividade da Série C. Temos que tirar lição desses casos e ficarmos atentos”, comentou e ainda prometeu. “Independente de ser Betim ou Mogi Mirim o Santa Cruz está pronto.” O jogo, está marcado para sábado, às 16h, em Nova Serrana.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.