Após treinar em BH, equipe segue para Nova Serrana

Crédito: Jamil Gomes/ Site Oficial.

Vica iniciou a movimentação com um leve recreativo, mas encerrou com um trabalho tático de posicionamento e bola parada. Ainda sem definir o time que começa a partida de amanhã (27), contra o Betim/MG, o treinador Coral adianta que não pensa em alterar a base do time que vem jogando nas últimas partidas. Depois de voar por muitas hora, entre Recife, Maceió e Belo Horizonte, os atletas do Santa treinaram na manhã deste sábado (26), no CT Cidade do Galo, do atlético/MG.
 
Neste momento, os jogadores corais estão em viagem para Nova Serrana/MG, onde amanhã (27), enfrenta o Betim/MG no jogo de ida Quartas de Final da Série C. Dos atletas considerados titulares, ou reservas imediatos, Vica não contará - apenas - com Natan e Leozinho.Que, em Recife, fazem tratamento para se recuperar - o quanto antes - para voltar a ajudar o Santa. Amanhã, às 16h de Brasília, Betim e Santa começam a decidir quem ficará com a vaga na segundona do ano que vem.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.