Artilheiro do Treze não enfrenta o Santa

Foto: Richardon Gray/ Globoesporte.com/pb
A assessoria de imprensa do Treze-PB, divulgou nesta quarta (10), que o time do galo entrará em campo sem o seu principal goleador. Tiago Chulapa é o melhor marcador do time na temporada, mas está fora da decisão. Quando Santa e Treze duelarão tête-à-tête em partida válida pela última rodada do Brasileirão da Série C 2013. De acordo com a imprensa do clube, o atleta sofre de uma luxação no cotovelo esquerdo e não conseguirá se recuperar a tempo enfrentar o Santinha, domingo, no Estádio PV.

Tiago, peça importante do time Paraibano, foi vice artilheiro do estadual deste ano, com 12 gols, 4 a menos que Warley, do Botafogo-PB. Resta agora, a dúvida de quem será o substituto do atacante. Provavelmente, o escolhido será Giancarlo, mas o treinador Luciano Silva - que assumiu o lugar de Vica - terá até domingo para decidir. O Treze, com 30 pontos, precisa dos 3 pontos para obter uma classificação heroica na última rodada. O Santa já está classificado à fase de Mata-mata da terceirona.


Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.