Dênis Marques treina no time titular

Após ficar de fora das duas últimas partidas do Santa, o predador, hoje voltou a treinar na equipe titular nos dois turnos. Ramirez ficará 6 meses fora.
Imagem: Felipe Holanda.

Sem a presença dos que atuaram no último jogo, o técnico Vica fez um coletivo na tarde desta terça (8). No comando de ataque esteve Dênis Marques, que deixou seu gol e deve ser o substituto de André Dias, caso o matador não esteja apto para enfrentar o Treze, no domingo (13). Também no time titular, o treinador coral colocou Renatinho, Panda, Dedé, Vagner e Leozinho. Silóe e Raul, suspensos, treinaram com o colete laranja.

O volante Ramirez, que rompeu os ligamentos do joelho, foi confirmado como desfalque para o jogo contra o Galo da Borborema. Natan, André Dias e Luciano sorriso não foram para o gramado, pois, ficaram fazendo um fortalecimento dos músculos. Se não se recuperarem, os substitutos devem ser Leozinho, Dênis Marques e Dedé, respectivamente. No decorrer da semana, Vica deve definir a equipe para o jogo de domingo.

Como já havia adiantado, Vica contará como força máxima para o jogo derradeiro. Visto que, a partida é importante para o campeonato e muitos times dependem dela. Se perder para o Treze, o Santa pode cair para a terceira colocação. Se empatar, o tricolor já garante a liderança da chave. No momento, o Santinha está na primeira colocação com, 59.6% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série C.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.