Depois da folga, time se reapresenta

Como folgou na Segunda (7), o Santinha voltou aos treinos hoje pela manhã, visando a preparação para o jogo diante do Treze, pela última rodada do Brasileiro da Série C, em Campina Grande.

No treinamento desta manhã, os atletas que não foram relacionados para o jogo contra o Brasiliense, estiveram no gramado do Arruda para trabalhar a parte física e técnica com o assistente Ruben Futenbach e os massagistas da equipe. Dentre os jogadores, estava o artilheiro Dênis Marques, que esteve ausente nas duas últimas partidas.  
Imagem: Jamil Gomes. 
Já com a vaga garantida para a fase seguinte, o time coral joga pela liderança da chave, o que dá ao Santa o direito de enfrentar o 4º colocado do Grupo B. O Galo da Borborema, está na quinta colocação, com 30 pontos ganhos, e ainda sonha com a classificação. Com isso, o time de Vica não terá moleza no Presidente Vargas, que deverá estar cheio.

Ausências: O Departamento Médico está tendo trabalho depois do jogo do último Domingo, Natan, Ramirez e Luciano Sorriso estão com dores musculares. Além de André Dias, que foi vetado minutos antes da partida, e não atuou no jogo passado.

Dos quatro atletas - a situação mais grave é a de Ramirez - que foi substituído com dores no joelho, ainda no primeiro tempo, contra o Brasiliense. Natan, segundo o Dr. Wilson Bezerra, sente um cansaço muscular, e está fazendo um trabalho de manutenção, junto com o atacante André Dias. Já Luciano Sorriso, segue fazendo tratamento no adutor direito e também é um possível desfalque. Às 15h30, o Santa treina com todos os jogadores, no Arruda. Vica deverá definir essa semana, qual o time que enfrentará o Treze.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.