Diante do Mogi, o reencontro com Rivaldo

Com o Betim sendo eliminado e o Mogi Mirim ficando com a vaga, o Santa Cruz irá reencontrar um velho conhecido da torcida coral nas quartas de finais.

Crédito: Gabriel Saraceni. 
Rivaldo - atual presidente do Alvirrubro Paulista - deu seus primeiros passos no mundo do futebol, no Arruda. De lá, o craque saiu para brilhar dos gramados de outrora e conquistar o planeta. Hoje, do lado adversário, Rivaldo fez uma promoção para animar a torcida do Sapão diante do Santa, já que o jogo pode ser histórico para ambas as equipes.

Os ingressos custarão R$ 10 (dez reais) Inteira e R$ 5 (cinco reais) meia entrada. Como a média de público deles não é boa, a torcida deve prestigiar a atuação do time nesta partida histórica e, também, polêmica. O jogo, válido pelas quartas de finais da Série C, acontece na segunda-feira, às 19h, em Mogi Mirim.  

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.