Elenco treinou com novidades na tarde desta quinta

Visando o jogo decisivo contra o Betim, que deve acontecer no domingo, treinador Vica comandou mais um coletivo nesta quinta (24), com algumas novidades.
Crédito: Jamil Gomes/ Site Oficial.
Os atletas fizeram mais um treino com bola, na tarde desta quinta-feira, no Arruda, de olho no duelo decisivo contra o Betim, em Sete Lagoas. O técnico Vica, deu mais ênfase nas bolas paradas e intensificou a parte tática do time. A novidade, foi o retorno de Luciano Sorriso, bem festejado pela torcida coral. O meia fe,  na tarde desta quinta-feira, seu primeiro treino na semana, estando ausente de Recife por uma audiência judicial.

O restante da equipe, segue o mesmo que Vica vem utilizando nos últimos treinamentos. Já que viajou para São Paulo, mas não jogou contra o Mogi, o Santa Cruz está há exatos 10 dias sem entrar em campo, a última partida foi contra o Treze, dia 13 deste mês. Agora, a equipe se prepara para viajar para Belo Horizonte na manhã desta sexta (25). De BH, a comissão técnica coral segue de ônibus até Nova Serrana, local da partida.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.