Embarque para São Paulo com festa coral no Aeroporto

Em meio a toda a confusão que rondou o Santa Cruz nesta semana, a equipe coral, neste sábado, enfim embarcou para o jogo de ida das quartas de finais da Série C. A torcida tricolor fez uma linda festa no Aeroporto Internacional dos Guararapes, para enviar boas vibrações para o time e a comissão técnica, que terão pela frente o Mogi Mirim, na segunda feira (21), às 19h de Brasília. Isto se não houver mais uma mudança na competição que, nesta semana, teve capítulos dignos de vergonha.

Ainda de dentro do ônibus, os jogadores do Santa já podiam ver a festa que os esperavam, a torcida deu show, desta vez, no saguão do Aeroporto dos Guararapes. O "Expresso Coral" comoveu os jogadores tricolores, Raul e Everson Senna, foram os mais emocionados.
Foto: Thiago Ribeiro.


Mesmo com o Betim tendo a liminar que lhe dá direito a disputar a fase de mata mata da Série C, o elenco tricolor já está a caminho de Mogi Iguaçu, onde ficará hospedado para enfrentar o Mogi, na segunda (21). Se não acontecer outra virada de mesa, o Santa mantém o foco, que é o acesso para a Série B. Se passar pelo alvirrubro paulista, os tricolores retornam à segundona no ano que vem.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.