Ingressos esgotados do Todos Com a Nota para o jogo entre Santa e Betim

Os 15 mil bilhetes do Todos Com a Nota destinados aos torcedores do Santa, já não estão mais disponíveis. O tricolor apaixonado, deverá fazer uma festa inesquecível no jogo da volta, e empurrar o time visando o acesso.
Foto: Nathalia Bormann/Folha de Pernambuco.
Com a vitória de ontem (27), a torcida tricolor está mais esperançosa do que nunca. O Arruda, vai ser pequeno no próximo domingo, quando o Santa Cruz decidirá sua vaga para a segunda divisão do ano que vem. A prova disso é que - os 15 mil bilhetes - cedidos ao Santa pelo governo no Programa Todos Com a Nota, já estão esgotados. Ou seja, o torcedor tricolor que ainda não garantiu seu ingresso, precisa correr para não ficar de fora do jogo mais importante do ano. Afinal, a Série B é logo ali, faltam apenas 90 minutos de muita concentração.

De acordo com o site do programa, a venda dos ingressos, que teve início às 7h da última quarta (24), já se da por encerrada. Os 15 mil ingressos destinados à imensa torcida do Santa Cruz já estão esgotados. As compras, que são feitas por internet e telefone, tiveram um belo aumento na manhã de hoje, causado - obviamente - pela torcida coral, eufórica com a vitória diante do Betim no jogo de ida. A partida de vota, que deverá ter uma imensidão de espectadores no estádio, está marcada para o próximo domingo (03), às 16h de Recife.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.