Jogadores se reapresentaram nesta manhã

Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press.
Nesta quarta (23), o elenco tricolor voltou a treinar em seu habitat natural. Depois de mais um desdobramento da novela, que envolve a CBF, o Mogi e o Betim, Vica comandou um treino de recuperação, na manhã de hoje. No gramado do Arruda, os atletas fizeram um treino físico-técnico, comandado pelos preparadores físicos Jailton Cintra e Joelson Cintra. O próximo jogo - ainda sem adversário definido - deve acontecer no próximo domingo (27).

A boa nova foi o retorno de Oziel, o lateral se recuperou de uma torção no tornozelo e treinou normalmente. As ausências foram as de Natan, que segue fazendo tratamento intensivo com o fisiologista Clóvis Calado, e Luciano Sorriso, que está em Campinas para uma audiência da justiça. Sendo assim, Vica comandará mais um treinamento nesta tarde e deverá começar a decidir quem estará no time titular no jogo de domingo. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.