Julgamento adiado e partida mantida para o próximo domingo

Foto: Santinha News


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adia o julgamento do caso do Betim-MG para a próxima semana, o julgamento estava marcado para essa quarta-feira (30) e, o clube mineiro poderia ser excluído da competição sem ao menos ocorrer a partida de volta no próximo domingo (3) no Arruda.

O presidente do time de minas, Jaider Moreira, se mostra muito tranquilo em relação a situação do clube.

- Toda esta situação não preocupa o Betim. O julgamento realmente foi adiado, mas mesmo que acontecesse, nós temos total confiança de que não nos aconteceria nada. O Betim está protegido por uma liminar que, inclusive, não poderia nem mais ser julgada.

Os artigos que denunciam o clube são o 231 e o 191 do Inciso II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e no item 64 do Código disciplinar da FIFA. O caso provavelmente deverá ser julgado na quarta-feira (6) da próxima semana.


Com o adiamento do processo, a torcida coral pode ficar tranquila em relação a partida deste domingo, o Santa Cruz recebe o Betim na partida de volta, às 16 horas no horário de Recife, após vencer a primeira partida da fase pelo placar de 1 a 0 em Nova Serrana, e está a um empate da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cleber Maia

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.