Justiça de Belo Horizonte recusa pedido do Betim

O clube, entrou com um pedido de liminar, que não foi aceito pela Juíza do tribunal de BH.
Imagem: Federação Goiana de Futebol.
A primeira tentativa do Betim, de retornar à Série C, não teve sucesso. O Fórum de Belo Horizonte, local aonde o processo foi levantado, decidiu ser incapaz de julgar o caso e pediu para que o time mineiro levasse a situação para o Tribunal de Betim, cidade sede da equipe. Ainda assim, o presidente do Betim, Jaider Moreira mantém a confiança em ter em mãos a liminar.

Os advogados do Betim, inclusive, já estão em Betim. A expectativa é que a resolução do caso saia nesta sexta-feira. Mas, caso a decisão seja adiada, a polêmica pode aumentar ainda mais. “Se não sair hoje, sai na segunda-feira. É uma coisa que está na mão da justiça”, afirma  o presidente. Para o Santa Cruz, resta apenas focar no jogo, contra quem quer seja.

Até segunda ordem,  o elenco coral viaja para Mogi Mirim neste sábado. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira, dia 21, às 19h de Brasília. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.