Nesta quarta, Vica começou a montar a equipe que enfrenta o Betim

Equipe coral treinou em dois turnos nesta quarta (16), o treinador esboçou o time que enfrentará o Betim, no sábado, em Sete Lagoas. O jogo, será a 50º partida de Tiago Costa com a camisa do Santa Cruz.

Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press.
No treino com bola, o técnico Vica começou a montar o time, que enfrenta o Betim no próximo sábado, na Arena do Jacaré. No jogo decisivo, o treinador coral não contará que Natan, poupado, e Oziel, liberado para resolver assuntos particulares em São Paulo. Na lateral direita, Vica colocou Nininho, além de promover as voltas de Renan Fonseca e Everton Sena no miolo de zaga; Luciano Sorriso e Raul no meio, e André Dias e Siloé retornaram ao ataque. Tiago Costa, criticado pela torcida, continua no time e fará seu 50º jogo pelo tricolor Pernambucano.

Foram mantidos Tiago Cardoso, Tiago Costa, Sandro Manoel e Dedé, que que jogaram o jogo passado, diante do Treze/PB. Com as novidades do time titular, no coletivo desta tarde, Vagner e Leandro Souza, na zaga, Éverton Heleno e Renatinho, no meio-campo e Dênis Marques e Flávio Recife, treinaram com o colete laranja. O time titular na tarde desta quarta-feira foi: Tiago Cardoso, Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Dedé e Raul. Siloé e André Dias.  

Na equipe reserva, Vica manteve Dênis Marques e Renatinho como opções no banco de suplentes. Antes de viajar para Belo Horizonte, a equipe ainda treina na manhã desta quinta-feira no Arruda. Amanhã, às 8h30, o time treinará pela última no Recife vez antes da partida; Depois, os relacionados almoçam na Concentração James Thorp e, às 15h, em voo da Gol (1725) seguem para belo Horizonte. A comissão coral, tem previsão de chegada para às 17h35 no Aeroporto Confins. Na sexta, o Santa treina em solo mineiro.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.