No Ninho do Gavião, Vica começa a definir time de domingo

Nesta manha, treinador coral fez um trabalho tático, visando a partida decisiva do próximo domingo, com a equipe treinando com três volantes e André Dias e Siloé no ataque.

Foto: Tiago Medeiros/GloboEsporte.com
O Ninho do Gavião - centro de treinamento do Porto - recebeu o Santa Cruz de braços abertos em uma recíproca comum. Vica comandou o primeiro treino da equipe em Caruaru, sob a paz que pairava no Ninho do Gavião. O treinamento, que foi fechado à torcida e à imprensa, mostrou que o treinador tricolor tem algo novo em mente. Um esquema com três volantes na equipe.

Se decidir por este formação, o time de Vica que enfrentará o Betim deve ter apenas uma cabeça pensante na meia cancha, e três homens de contenção. Foi dessa maneira que a equipe atuou na atividade desta manhã, com Everton Heleno, Sandro Manoel, Dedé e Raúl no meio de campo, e o ataque formado por André Dias e Siloé.

Ainda não se sabe ao certo, e o treinamento das 15h30, no Ninho do Gavião, deve nos dar algumas respostas. No treino de parte da tarde, também, se espera o retorno de Luciano Sorriso, que ficou fazendo um trabalho separado do restante dos atletas, ao lado de Renan Fonseca. No entanto, os dois jogadores estão confirmados para a partida de volta diante do Betim.

No domingo, o Santa Cruz ostentará o privilégio de jogar pelo empate em 0x0, mas isso não significa relaxamento por parte dos atletas e, muito menos, do treinador. Como se não houvesse regulamento de baixo do braço, o Santa deve partir pra cima e buscar os gols a qualquer custo. O jogo mais aguardado do ano, está marcado para as 16h de Recife, no Arruda.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.