Presidente coral confirma mudança para o jogo da volta



Foto: Rodrigo Freira/LeiaJáImagens.

A partida de volta entre Santa Cruz e Betim, no Arruda, foi adiada de sábado (26), para domingo (27). A CBF decidiu atender a solicitação do Santa e remarcou o jogo, que vale o acesso para a Série B 2014. 

O presidente coral, Antônio Luiz Neto, confirmou a alteração. Os tricolores alegaram que, com a partida em um sábado, o público tendia a ser menor. "A partida vai ser no domingo. Fizemos essa solicitação junto à CBF e tivemos a confirmação da mudança por parte de Murilo Falcão (diretor da FPF). Alegamos a necessidade dessa alteração para o domingo para oferecermos uma maior comodidade ao torcedor. Principalmente aquele que vem do interior, que terá mais tranquilidade para se deslocar para o Recife", confirmou o presidente do Santa.

Além disso, foi alegado que poderia existir um confronto de torcidas, já que no sábado (26) o Sport enfrenta o ASA, na Arena Pernambuco, pela Série B, às 16h20. No domingo, o Náutico joga contra o Goiás, na Arena, mas às 18h30. "Esse ponto foi destacado, mas com menor ênfase", destacou Antônio Luiz Neto. O presidente, comentou que domingo é, no Brasil, o dia nobre do futebol, e por isso, a expectativa será da casa cheia e pressão total da torcida tricolor. O jogo está confirmado para o domingo (27), às 16h, no mundão do Arruda.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.