Presidente do Mogi Mirim garante que a justiça será feita

Rivaldo, atual presidente do Sapo, comentou em seu Twitter Oficial, que confia na justiça e na CBF. O Mogi iria enfrentar o Santa nesta segunda, 21, mas o jogo foi cancelado pela confederação, pouco antes do início.
Foto: Alinne Rezende.
No meio de toda a confusão, o  Mogi Mirim - talvez seja - o mais isento depois do Santa Cruz, já que o Betim vem buscando resolver as coisas do seu jeito, manchando seu nome e o da Confederação Brasileira de Futebol que, atônita, parece não se importar com a perda total de sua credibilidade. Com isto, o presidente do Alvirrubro Paulista se mantém confiante, mesmo depois de ter seu clube dado como eliminado nesta segunda. Para Rivaldo, a justiça deve e será feita.

Em seu Twitter, o ex jogador do Santa afirmou que ficou decepcionado com o revés, mas, ainda assim, se sente confiante em reverter a situação. "Afirmo que estou chateado com o cancelamento do jogo Mogi Mirim x Santa Cruz, mas temos que cumprir a ordem da justiça comum". Ele ainda frisou que confia da Confederação Brasileira e que tem fé na justiça. "Mas como falei confio na CBF e FIFA, e sei que eles não me decepcionarão. A JUSTIÇA SERÁ FEITA!", disse em letras garrafais.


Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.