Presidente do Santa cobra pulso firme da CBF


Foto: JC Imagem.
Após confusão geral e estabelecida, o presidente coral, Antônio Luiz Neto, exige pulso forte da CBF, para que o campeonato Brasileiro da Série C siga normalmente. Já que, a justiça comum declarou o Betim como habilitado a participar da fase de mata-mata, contrariando a decisão da entidade máxima do futebol. O presidente tricolor espera uma posição - o quanto antes - de José Maria Marín e da confederação brasileira de futebol.

Nesta sexta, o Betim conseguiu a liminar que o coloca de volta na competição. A multa diária para a CBF e FMF, se não incluir o clube na série C é de R$ 10 mil. Ainda de acordo com o presidente coral, o Santa se encontra aguardando as posições da FPF e da CBF, para pensar em seus passos. "Nós tomamos conhecimento agora e nós vamos entrar em contato com o presidente da FPF e da CBF porque o Santa Cruz precisa saber da posição da entidade para poder tomar uma decisão. Precisamos ter uma definição para que não haja prejuízo ao time neste momento", afirmou.

Em meio a brigas na justiça e liminares, o torcedor do Santa se encontra sem saber qual será o último adversário do seu time, rumo à Serie B do ano que vem. Vale lembrar que o foco é o acesso, e que não há obstáculo capaz de impedir que a cobra coral chegue à seu objetivo. É mesmo triste ver a situação em que o futebol nacional chegou, e que nós - que não temos nada a ver - seremos os prejudicados por confusões alheias.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.