Santa antecipa viagem à Minas de sexta para quinta



Foto: Terni Castro/Globoesporte.com/PE.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o jogo decisivo do tricolor diante do Betim, válido pela ida das quartas de finais da Série C, foi antecipada do domingo (20) para o sábado (19). Para o Santa Cruz,  a alteração na tabela não traz nenhum prejuízo para a programação da viagem. Além da partida de ida, o jogo de volta também teve sua data alterada para o dia 26, ás 16h, também em um sábado. O vencedor já estará garantido na Série B de 2014 e passa à semifinal da Série C.


- Nós já esperávamos que acontecesse essa mudança e, por isso, já tínhamos nos programado. A única alteração no planejamento é que viajaremos na quinta-feira, às 15h, e não mais na sexta. O que ainda falta definir é onde será o local do treinamento que faremos na sexta-feira – destacou o diretor de futebol Ataíde Macedo.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.