Santinha não poupará jogadores para encarar o Treze

Foto: Aldo Carneiro/Gazeta Press.
Mesmo com alguns jogadores pendurados, e a classificação para a fase seguinte já assegurada, o tricolor Pernambucano contará com força máxima, diante do Galo da Borborema, no próximo domingo. O jogo vale a liderança para o Santa Cruz e a - pouco provável, mas possível - classificação dos Paraibanos. Para a partida, 11 atletas do Santa estão pendurados e podem ser suspensos se levarem mais dois cartões amarelos. Desses jogadores, cinco atuarão como titular contra o Treze, domingo, às 16h, no Presidente Vargas em Campina Grande.

Com a vitória do Sampaio Corrêa, na última quarta, diante do lanterna Rio Branco, os Maranhenses encostaram no Santinha, e agora estão com apenas 2 pontos a menos. Se venceram o Fortaleza, no Castelão, chegarão a 35 pontos na tabela e, caso Treze e Santa empatem, garantirão a liderança da chave. Isto porque Santa e Sampaio ficariam empatados em pontos e em número de vitória, mas o tricolor de São Pantaleão levaria a melhor no saldo de gols. O que prova, que a atitude de Vica de não poupar nenhum jogador foi correta.

Com isso, o treinador deve fazer apenas uma mudança em relação à defesa que atuou no jogo passado, com Leandro Souza entrando na vaga de Everton Sena. Na direita, Oziel continuará no lugar de Nininho, enquanto Tiago Costa cuidará da ala esquerda. No meio de campo, Ramirez, que ficará de fora por mais de 6 meses, dará Sandro Manoel, que volta de suspensão. Além da aparição de Renatinho na vaga de Natan, e Everton Heleno no lugar de Luciano Sorriso. No Ataque será tudo diferente. Dênis Marques e Caça-Rato formarão a dupla ofensiva.

Provável escalação: Tiago Cardoso; Oziel, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Everton Heleno, Renatinho; Dênis Marques e Flávio. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.