Seja um tricolor imortal


Como no ano que vem o Santa festejará seus 100 anos de vida, será lançado - no dia 25 de outubro - a campanha “Centenário do Santa Cruz”, no saguão da sede social do Arruda. Além da inauguração do totem que está sendo fabricado por Alexandre Almeida, e contará com o lançamento de um painel eletrônico que fará a contagem regressiva dos 100 dias que antecedem o centenário da cobra coral. 

O monumento, todo em aço inox, terá 7 metros de altura. Além disso, o torcida coral poderá adquirir um certificado, assinando o Totem que comemora os 100 anos do Santa. Os 100 primeiros torcedores detentores das placas, ganharam o título de “Torcedores Imortais”. O projeto, tem organização da APA-PE e deve cair nas graças do torcedor apaixonado. O investimento individual deve ser de mil reais, à vista ou no cartão. Vale a pena abraçar a ideia e ajudar o clube.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.