Tarde de alemão no Ninho do Gavião

Na tarde desta quinta (31), o treinador tricolor realizou o segundo treinamento do dia, com os atletas divididos em três grupos e fazendo o famoso "alemão". 
Foto: Jamil Gomes.
Fazendo mistério sobre a escalação do time que enfrentará o Betim, no próximo domingo, Vica fez uma atividade voltada para o encurtamento de espaço, com três equipes duelando entre si. A equipe vencedora continuava no gramado. O time que atacava  precisava fazer gols, enquanto o adversário era encarregado de roubar a bola e chutar, apenas, quando passar do meio de campo.

A novidade do treino foi o retorno tão esperado do volante Luciano Sorriso, que treinou sem problemas e não vê a hora da bola rolar no domingo. Ele destacou a importância de sentir novos ares longe do Recife. “Todo mudo gostou da decisão de vir para Caruaru. A concentração vai fazer com que fazer com que todo o grupo fique integrado, se concentre mais e alcance o nosso objetivo.”

Em contrapartida, o treinamento contou com a ausência do lateral - e mais novo herói tricolor - Tiago Costa, que ficou no Hotel em Caruaru por um leve incômodo na coxa esquerda. Apesar disto, Tiago, que foi o autor do gol da vitória fora de casa, está confirmado para o jogo diante do Betim e, agora, espera garantir a classificação junto aos companheiros de equipe.

O treinamento derradeiro em Caruaru, está marcado para amanhã, às 15h30, novamente no Ninho do Gavião. Depois, o elenco tricolor parte para o jantar antes de seguir viagem - de volta - para o Recife, local da decisão de domingo. O jogo entre Santa e Betim, acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio do Arruda. Quem vencer comemora o acesso. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.