Torcida coral recepciona jogadores com festa no Aeroporto

Após a vitória diante do Betim, por 1 a 0, em Nova Serrana, o Santa desembarcou no Recife para a festa da torcida tricolor. Que agora, está mais confiante do que nunca no acesso à Série B.

Crédito: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

O gol do lateral Tiago Costa não foi apenas mais um golaço, foi o gol mais importante da temporada para a cobra coral que, está a 90 minutos da redenção. Por isso, a torcida tricolor está em êxtase e em lua de mel com o time, e promete lotar cada meto quadrado do Arruda, no próximo domingo (03), na partida que decidirá a última vaga de acesso à Série B de 2014. O Santa ainda não conquistou o maior objetivo do ano, mas caminha à passos largos para tal. A confiança da torcida está estampada em cada rosto perambulante nas ruas e vielas da cidade do Recife.

Na manhã desta segunda (28), A multidão coral invadiu o Aeroporto Internacional dos Guararapes para agradecer o empenho dos jogadores dentro de campo. Mas é bom lembrar que a vantagem do empate - é muito - mas não é tudo. Então, todo cuidado é pouco no jogo de volta. Se passar pelo time mineiro, o Santa Cruz retornará à Série B, sete anos após a ultima participação, e se juntará a Sampaio Corrêa, Vila Nova e LEC na segundona do ano que vem. Com a classificação, o adversário do Santa nas semifinais será o Luverdense.

Logo após o jogo, o técnico Vica fez questão de deixar o clima de "já ganhou" para os torcedores. "Sabemos que o torcedor aguarda pelo acesso, mas estamos com os pés no chão. O clima de euforia fica para a torcida. Nós temos que trabalhar para fazer um bom jogo e garantir nossa classificação. Temos a consciência que, mesmo ganhando do Betim, fizemos um jogo muito ruim". O treinador, está precavido pelo que aconteceu quando treinava o Fortaleza, na Série C do ano passado, quando jogava pelo empate em seus domínios e saiu desclassificado.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.