Viagem para lugar nenhum

Confederação Brasileira de Futebol sapateia na cara da moral e faz profissionais perderem seu tempo precioso. Agora, o Santa Cruz voltará para Recife na manhã desta terça.
Crédito: Jamil Gomes.
Nesta segunda, 21, o Santa viveu um dos capítulos mais intrigantes da novela da Série C. Como se não bastasse ter cancelado seu embarque às pressas na quinta-feira, e mudar o foco para o Mogi Mirim, o Santa viajou para São Paulo, a torcida fez festa no aeroporto, mas não adiantou de nada. Ainda no ônibus que levavam os atletas ao estádio, a comissão técnica tricolor foi informada de que a partida não iria mais acontecer, e a viagem até o Sudeste teria sido em vão. No vestiário, o treinador Vica reuniu os jogadores corais e comunicou a decisão.

A CBF, agora promete divulgar as datas para o confronto entre Betim e Santa Cruz, enquanto o Mogi Mirim ainda se acha no direito de contestar, já que muitos o fizeram por diversas vezes. Agora, a gestora do futebol Brasileiro, segue a passos largos em sua estrada para o inferno, de onde o clube coral quer - agora mais do que nunca - sair. Novamente, o que resta é acatar a decisão e esperar mais uma posição da CBF. Aguardem os próximos capítulos e fiquem ligados.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.