Vica deve usar Dênis Marques no time titular

Crédito: Diego Nigro/Folha de Pernambuco.
Após dois jogos ausentes - diante de Rio Branco e Brasiliense – o artilheiro coral deve ser titular contra o Treze, em Campina Grande. Dênis não viajou para o Acre e não foi sequer relacionado para enfrentar o Jacaré, no último domingo (6), por ter faltado a um treinamento. Nesta quarta, Vica levantou a hipótese de usar o predador no time titular diante o Treze. O Santa joga por um ponto para garantir a primeira colocação da chave.

O camisa 9 errou mas parece que já foi perdoado pelo comandante coral e deve formar dupla com Flávio no ataque. Segundo Vica, tudo agora depende exclusivamente da vontade do atacante. Se o artilheiro estiver disposto, sempre será utilizado. O treinador também frisou que não deve poupar jogadores devido à cartões. No geral, são 11 atletas pendurados com um cartão, podendo serem suspensos caso recebam advertências nas duas partida seguintes.

Os jogadores corais que estão suspensos são o zagueiro Leandro Souza, o lateral Panda, os volantes Dedé e Luciano Sorriso, os meias Renatinho, Raúl e Leozinho e os atacantes André Dias, Flávio e Dênis Marques. Tozo, por suas vez, é o único pendurado com dois amarelos. No coletivo desta quarta-feira, o time titular contou com Tiago Cardoso, Oziel, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Everton Heleno e Raul, Dênis Marques e Flávio. André Dias, Natan e Luciano sorriso ficaram , à parte, fortalecendo a parte física. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.