Além da imensa massa coral santa ganha torcida de “rivais”

Neste domingo (3), o Santa entra em campo para disputar a partida mais importante do clube nos últimos seis anos, e além da imensa torcida coral, o tricolor do Arruda contará com a torcida de mais dois dos últimos campeões pelo time no pernambucano deste ano e, que hoje trabalham num dos principais rivais do santinha. William Alves e Marcelo Martelotte que hoje estão no Náutico.

Foto: Aldo Carneiro/PE Press

Martelotte, considerado o melhor técnico do estadual desse ano pelo tricolor, afirma que será importante para o futebol pernambucano o acesso do santinha.

- Eu torço para que o Santa Cruz consiga esse acesso porque é importante para o clube e também para o futebol pernambucano, pois será muito bom ter os seus principais clubes nas principais divisões do futebol brasileiro. Acho que com a força do torcedor e da torcida tem tudo para conquistar esse acesso e até para buscar o título da Série C.

Já o zagueiro William Alves fala que além de torcer pelo santinha, também torcerá pelos seus amigos que tem no clube coral e, assim como Martelotte ele fala que o acesso do santa fortalecerá o futebol do estado.

- Tenho amigos no Santa Cruz e tenho contato com amigos, de saber como está lá. E pelos amigos, a gente torce que suba, sim. Afinal, isso fortalece o futebol do estado, traz mídia, divulgação... Não é só o Santa Cruz que ganha porque essa rivalidade acaba se acentuando ainda mais, as equipes com elencos mais estruturados, jogos melhores... Tudo isso é importante para os torcedores.


O Santa entra em campo às 16 horas no pelo horário de Recife, o torcedor que ainda não adquiriu seu ingresso terá de correr para garanti seu lugar, pois dos cerca de 60 mil que foram colocados a disposição da torcida, mais de 50 mil já foram vendidos.

Cleber Maia

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.