André Dias em ótima fase

Após marcar seu oitavo gol, na partida de volta diante do Luverdense, no último domingo (17), o artilheiro coral tem média de 0,5 gols por jogo. 
Renatinho, Raul e André Dias comemorando o segundo gol. Foto: Aldo Carneiro/ Gazeta Press
A campanha do Santa Cruz na Série C é inegavelmente boa, mas é, de fato, impossível não destacar as atuações do atacante André Dias, que ontem, deixou o dele novamente, após sofrer e converter o pênalti, aos 7 minutos do segundo tempo do jogo contra o Luverdense, depois de ter, também, marcado um gol na partida de ida. Agora, o atacante segue com o time, em busca do título nacional, inédito na história do Santa.

Além disto, André Dias comentou que a média de gols é aceitável para ele. "Esses oito gols estão dentro de uma média que eu estipulo, como atleta, uma média pessoal. Eu acredito que um atacante razoável para um atacante é, no mínimo, de 0,5 gol por jogo, acima disso é para os 'top de linha' - nos quais não me incluo," disse o artilheiro do Santa Cruz, que no início do ano estava escanteado no elenco, e parecia que não seria utilizado, até a chegada de Vica. 

Por fim, o matador falou sobre a grande final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Sampaio. "Teremos dois jogos muito competitivos, dada a qualidade do Sampaio Corrêa/MT, mas sabemos da nossa qualidade técnica e, mesmo com nossa instabilidade, na primeira fase, tivemos mais acertos do que erro, então, temos tudo para que, após dois jogos brilhantes na Final, seja o Santa Cruz campeão da Série C", finalizou André Dias.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.