Antônio Luiz Neto confirma o Arruda como palco da decisão

O Presidente do Santa afirmou que a grande final da Série C, acontecerá no Arruda, e não na Arena Pernambuco, como foi cogitado nos últimos dias. 
ALN garante a final no Arruda. Foto: Líbia Florentino/LeiaJaImagens
Para o mandatário tricolor, não deve haver mais polêmica sobre o caso. O Presidente do Santa Cruz, único entre os três grandes da capital a não atuar no estádio que será utilizado na Copa do Mundo no que vem, defende o uso da “casa coral” na decisão da competição. Afinal - tricolor que é tricolor - prefere o Arruda, porque é lá onde vivem as memórias mais gloriosas do time do povo. A grande final está marcada para o dia primeiro de dezembro, às 16h.

Com isto, ALN destacou a importância do José do Rego Maciel para o time e para o torcedor. "O Arruda é a casa do Santa Cruz. Jogamos toda a Série C no Arruda e tivemos um bom aproveitamento. Lá (no Arruda), nossa torcida se sente muito à vontade. Além de que a renda desses jogos é muito importante para nós", afirmou o presidente coral, que vem fazendo uma gestão bastante interessante à frente da diretoria tricolor.

Apesar disto, Antônio Luiz Neto, também, adimitiu que o Santa Cruz jogará na Arena Pernambuco em 2014. "Em respeito ao governador Eduardo Campos e ao estádio, que é belíssimo, iremos jogar na Arena Pernambuco em 2014. Esta proposta é algo que certamente será levada ao conselho. É bom que fique bem claro que não queremos polemizar. A Arena Pernambuco é um estádio excelente e o Santa Cruz tem todo interesse em jogar lá em 2014", finalizou. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.