Arbitragem definida para o jogo de volta

O paulista Luiz Flávio de Oliveira apitará a partida entre Santa e Luverdense, no próximo domingo (17).
Foto: Yuri Edmundo/Gazeta Press
O jogo, que pode levar o Santa Cruz a uma final de competição nacional, já tem hora, data, local e arbitragem definidas. No próximo domingo, ás 16h, Santa Cruz e Luverdense fazem o jogo da volta das semifinais da Série C. Para a cobra coral, basta apenas um empate para conseguir seu objetivo. O time Mato-Grossense, por sua vez, precisa de uma vitória por três gols de diferença (2x0 leva para os pênaltis e 3x1 em diante dá Santa).

Não vai ser nada fácil, porém, o elenco coral deve estar bastante focado, e não deixar a vantagem subir à cabeça. Diante de sua imensa torcida, o Santa Cruz faz o - mais novo - jogo do ano, novamente com a expectativa de quebra de recorde no Arruda. A partida, será arbitrada por Luiz Flavio de Oliveira, da FIFA. Os assistentes serão Danilo Ricardo Simon Manis -SP e Celso Barbosa de Oliveira-SP. O quarto árbitro será o Pernambucano Gilberto Castro Júnior.

ÁRBITRO: Luiz Flavio de Oliveira (SP) ASP-FIFA
AUXILIAR 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) CBF
AUXILIAR 2: Celso Barbosa de Oliveira (SP) CBF
4º ÁRBITRO: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE) CBF

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.