Fala, torcedor: Com torcedores corais espremidos, muita gente ficou fora do jogo.

Nem todo torcedor estava preparado para tal, teve muita gente que não pôde adentrar o Arruda, mesmo com o ingresso em mãos.

De torcedor para torcedor:

Em campo, foram apenas 90 minutos, mas para a torcida coral foi o ápice do que se esperava o ano todo e mais, há cinco anos. Além dos torcedores amarrotados no Arruda, mais de sete mil torcedores não conseguiram seu acesso. A desculpa - infundada - da diretoria tricolor, foi que os ingressos foram vendidos de acordo com a capacidade. Digo, desculpa mesmo, pois só quem é cego não viu o que aconteceu no Arruda.

Festa linda, mas nem tudo são flores. O corpo de bombeiros teve muito trabalho para assegurar a sobrevivência de alguns torcedores do Santa. Sobreviver com um Arruda super lotado, desencadeou um questionamento: Será mesmo que apenas 60 mil bilhetes foram colocados à venda? Se compraram e não entraram eu não sei, mas certamente muitos tentaram comprar e não conseguiram.

Fato é que a infraestrutura, do Arruda, nem de Pernambuco,  nem do Brasil, não está de acordo com a torcida do Santa. Mas a torcida do Santa, tem prioridade para dizer, porque a torcida do Santa  é a maior do estado e, nem por isso é  tratada como tal. 60 mil foi muto pouco para a efouria do torcedor do Santa. O mais importante, é o acesso, único e esperado hpa 5 anos. Valeu, tricolor 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.