Confira a tabela da primeira fase do Nordestão 2014

O Santa Cruz é um dos times que representa o estado de Pernambuco na competição do ano que vem, quando a cobra coral completará cem anos de existência.
Foto: Divulgação
O escrete coral já sabe qual será seu caminho na primeira fase do Copa do NE 2014, onde se encontra no Grupo B, junto com o Centro Sportivo Alogoano (CSA), Vitória da Conquista/BA e Bahia. Como foi divulgado ontem (21), pela Confederação Brasileira de Futebol, a estreia do Santa Cruz no campeonato acontece no dia 19 de janeiro, diante do Vitória da Conquista, em Recife em um estádio neutro, em busca de apagar o mau desempenho atingido na edição deste ano, quando a equipe tricolor foi eliminada pelo Fortaleza, nas quartas de finais.

No restante da primeira fase do torneio, o tricolor segue para medir forças com o Bahia em um grande clássico regional, logo na segunda rodada. A partida deve ser na Arena Fonte Nova, dia 22 do primeiro mês de 2014. Três dias depois, o tricolor do Arruda encara o CSA em seus domínios e, no dia 29 de janeiro, acontece o partida de volta entre as duas equipes, desta vez com mando dos Alagoanos. Depois disto, o Santa recebe o Bahia, antes de fechar a primeira fase da competição enfrentando o Vitória da Conquista, fora de casa, no dia 05 de fevereiro.

19/01 – Santa Cruz x Vitória da Conquista.
22/01 – Bahia x Santa Cruz.
25/01 – Santa Cruz x CSA.
29/01 – CSA x Santa Cruz.
01/02 – Santa Cruz x Bahia.
05/02 – Vitória da Conquista x Santa Cruz.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.