Em são Luís, Sandro Manoel diz que o grupo está pronto para a decisão

Na capital maranhense, o volante tricolor declarou as intenções do Santa Cruz no primeiro jogo da final, que acontece hoje (24).
Sandro Manoel se firmou como titular do Santa. Foto: Jamil Gomes.
Em ótima fase, o volante Sandro Manoel deu a volta por cima e reescreveu a sua história no Santa Cruz . O jogador espera que, no jogo de hoje, os atletas corais saiam do Estádio Castelão com um bom resultado. Se no primeiro confronto entre as equipes no Maranhão o Tricolor foi goleado por 3x0, o atleta acredita desta vez vai ser diferente e garantiu que os jogadores Corais vão fazer tudo que possível para conseguir um bom resultado.

Sandro Manoel não esteve presente no jogo em que o Sampaio goleou o Santa, mas está ciente das dificuldades que vai encontrar, seja dentro ou fora de campo.
 “Não tive a oportunidade de disputar o jogo anterior aqui no Maranhão, mas os companheiros que estiveram em campo falam que o campo é de grande dimensões e a grama é alta, algo que pode nos complicar", destacou o volante Coral.

Para finalizar, o volante Tricolor afirmou que o grupo se dedicou bastante durante a semana e, na decisão de logo mais, a atenção deve ser redobrada.
“Viemos para cá em busca do resultado positivo. Trabalhamos a semana toda em prol disso e sabemos bem que para conquistarmos o nosso objetivo vamos ter que ficar atentos os 90 minutos para não sermos surpreendidos", finalizou.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.